Sobre

Olá a todos, eu sou a Aline, designer editorial apaixonada por arte e música, além de estudante de Artes Visuais na UFRGS. Este é o meu espaço pessoal, onde compartilho um pouco da minha jornada, meus interesses e reflexões.

Desde sempre, encontrei na música e na arte um refúgio para minha alma inquieta. Os museus e teatros são como templos para mim, onde posso me perder e me encontrar ao mesmo tempo.

Mas além disso, sou muito mais do que apenas uma apaixonada por arte. Sou mãe da Emma, uma garotinha incrível que ilumina meus dias com sua presença única. Ser mãe atípica e autista tem sido uma jornada desafiadora e repleta de aprendizados, mas é também uma fonte constante de inspiração e amor incondicional.

Em busca da minha independência financeira, saúde e felicidade para mim e para minha filha, sigo com determinação e fé. A sinceridade e a empatia são valores que carrego comigo em cada passo dessa jornada.

Uma das minhas grandes realizações foi a publicação do livro-jogo "Amigo Dragão", que simboliza a jornada da maternidade atípica. É um projeto que me enche de orgulho e que espero que possa inspirar e ajudar outras mães em situações similares.

Já realizei muitos sonhos, mas ainda tenho muitos outros em mente. Este blog é um convite para compartilharmos experiências, ideias e sonhos. Um espaço aberto para a troca de conhecimentos e para que todos se sintam à vontade para interagir comigo.

Sejam bem-vindes!

Aline


Nenhum comentário